Preso suspeito de incendiar casa de gremista Patrícia Moreira

Polícia prende suspeito de incendiar casa de gremista Patrícia Moreira 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na tarde desta sexta-feira um homem suspeito de atear fogo na casa da torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada em atos racistas contra o goleiro Aranha, do Santos, em duelo entre as duas equipes no último dia 28. Ele foi identificado por uma testemunha como responsável por incendiar a casa de Patrícia durante a madrugada. De acordo com a polícia, o suspeito é Elton Grais, de 28 anos. Segundo os policiais ele admitiu ter cometido o ato motivado pela atitude da jovem torcedora.

Elton foi detido próximo a 14ª Delegacia de Polícia no início da noite desta sexta. De acordo com o delegado Tiago Baldin, Grais alegou que estava bêbado e 'com nojo' da gremista por conta dos atos racistas. A prisão preventiva será solicitada ainda nesta sexta-feira. Ele já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.



Patrícia Moreira e outros quatro torcedores do Grêmio deve ser indiciados pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul assim que as investigações sobre os atos de injúria racial contra o goleiro Aranha tenham fim. Tal prazo deve vencer no fim da próxima semana.



Fonte: Bol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparece ao ir à missa e corpo é encontrado em carro

Menino de 4 anos é encontrado andando no meio de rodovia