Tragedia na Praia da Guarita em Torres no RS

Morreram afogadas no final da manhã desta sexta-feria, na Praia da Guarita, em Torres, no litoral norte gaúcho três pessoas de uma excursão da FAS (Fundação de Assistência Social).
Foto do Facebook


Um adulto e duas jovens faziam parte de uma excursão de dez pessoas da FAS (Fundação de Assistência Social), de Caxias do Sul, na serra gaúcha. O homem se afogou depois de salvar uma outra menina.

Os afogamentos ocorreram em uma área perigosa, proibida para banho e de difícil acesso. Para chegar até a furna Diamante, que fica entre penhascos, é necessário andar por escadarias de pedra escorregadias.

Kérolyn Agata Teixeira Braghini, 14 anos, Andrieli Almeida de Campos, 19, e Michelle da Silva Barbosa, 16, foram surpreendidas por uma onda e caíram no mar. Homero Miorin de Abreu, 47, monitor do grupo, pulou na água e conseguiu salvar Michele. As outras duas meninas não foram alcançadas.

Abreu, que era educador de um abrigo para menores, foi retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros. Ele recebeu atendimento no local, mas não resistiu. No momento do acidente, o mar estava muito agitado, e as ondas chegavam a e um metro e meio de altura.
Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Pitanga é internada com pneumonia assintomática

Motorista atropela dois soldados do Exército no RS