Gêmeos de 4 anos morrem asfixiados em carro -Tragédia no RS

Gêmeos de quatro anos morrem asfixiados em carro no interior do RS


Uma tragédia envolvendo duas crianças abalou a cidade de Júlio de Castilhos (349 km de Porto Alegre), na região central do Rio Grande do Sul, na tarde deste domingo (24). Dois gêmeos de quatro anos de idade morreram depois de se asfixiarem dentro do carro dos pais. As crianças foram encontradas por familiares no fim da tarde e levadas ao hospital, mas acabaram morrendo.

O incidente ocorreu no terreno da família, no bairro Tancredo Neves, na periferia da cidade de 20 mil habitantes. Segundo depoimento dos pais, os gêmeos Wagner Wesley da Silva e Mari Diane da Silva brincavam no quintal de casa quando entraram no veículo Mondeo da família.

As crianças acabaram se trancando dentro do carro e não conseguiram pedir ajuda. Fazia mais de 30ºC no momento do acidente. Passava das 18h quando a mãe encontrou os dois já desacordados dentro do automóvel.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e tentou reanimar as crianças, que foram levadas ao hospital da cidade.

Os corpos passarão por perícia e devem ser liberados no início desta segunda-feira (25). Os pais das crianças já prestaram depoimento. Segundo a polícia, o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Fonte: UOL/Porto Alegre  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparece ao ir à missa e corpo é encontrado em carro

Menino de 4 anos é encontrado andando no meio de rodovia