Mário Bortolotto Retratos falados dos bandido










A polícia divulgou retratos falados de três dos quatro bandidos para a polícia, os quatro bandidos queriam roubar pertences das cerca de 20 pessoas que estavam no local e o caixa da bilheteria do teatro e do café que funcionam ali. Apenas um deles estaria armado.

As imagens da câmera de segurança mostram que o dramaturgo foi agredido com uma coronhada e chegou a cair no chão antes de ser alvejado, Quando o dramaturgo se levanta, ele e o bandido saem do enquadramento da câmera, portanto, não é possível ver o momento dos disparos. Se vê muita correria, pessoas se protegendo e se escondendo atrás do balcão do bar que funciona no local.

Todas as imagens capturadas no local na noite do crime estão em poder da polícia.

A polícia já sabe que a arma que efetuou os disparos tem calibre 380. No local do crime, foram recolhidos pela perícia 7 cápsulas de projéteis disparados e uma cheia, que falhou. As munições usadas contra Bortolotto estavam velhas, o que pode ter salvado a vida do dramaturgo. Além disso, disparo de calibre 380 tem menor impacto que os de calibre 38.

Mário Bortolotto já respira sem ajuda de aparelhos desde a tarde desta quarta-feira.

- Aparentemente Bortolotto não tem nenhuma lesão neurológica e está reagindo bem ao tratamento. Tudo caminha dentro do previsto. Nas primeira horas após o acidente, tínhamos medo de complicações cardíacas, renais e pulmonares, mas felizmente nada disto aconteceu - disse Dorgan Neto.

A mais preocupante, segundo o médico, é uma lesão no coração, feita por uma das balas. Outra delas entrou pelo ombro do dramaturgo e saiu pelo pescoço, perto da coluna cervical.

- Todos os exames feitos até agora mostram que Bortolotto não apresenta nenhuma sequela - disse o especialista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente deixa três pessoas feridas em Boa Viagem no Recife