O vereador Gallo bate em porteiro

O vereador Luis Carlos Gallo, do PDT, que participava da festa de 1 ano de idade do neto no condomínio Vila San Pietro, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. E seus seguranças e amigos da família teriam agredido a síndica, a aposentada Rosa Maria de Oliveira Varella, de 61 anos, e o porteiro Vagner Xavier José da Silva, de 27, depois de uma discussão com moradores que reclamavam do barulho.

Eles prestaram depoimentos na 77ª DP (Icaraí) na manhã deste domingo (16/05), As vítimas foram encaminhadas para fazer exames de corpo de delito.

Segundo a síndica, o vereador, o irmão dele, seguranças e outros familiares - um total de aproximadamente 20 pessoas -, agrediram ela e o porteiro a tapas, socos e pontapés, principalmente, na cabeça.



Fonte: Bom Dia

Comentários

Uma vergonha. Vereador se portar dessa maneira. Se ele não respeita as normas do condomínio, vai respeitar quais normas??? além de tudo é um covardão, pois ele e sua gangue agrediram um mulher (a síndica), além do porteiro que estava ali trabalhando. Cadeira dura para esse vereador e sua gangue. Pena que temos quase certeza que isso não vai dar em nada. Uma vergonha para a cidade a atitude desse "nobre vereador". Deveria é mofar atrás das grades. E tenho dito.
Gianfranco disse…
Comportamento de marginalzinho, comportamento de ser inferior, comportamento de alguém que devería ficar longe de qualquer atividade pública, é muito mais que uma vergonha, é tudo aquilo que deve ser desprezado e excluido da sociedade. Este senhor produz nojo com suas atitudes.
ideiasaderiva disse…
Além do absurdo do ato em si, ainda temos que acrescentar covardia. Covardia porque se o porteiro acerta um soco no vereador, seria espancado pelos capangas que faziam a sua segurança,com o dinheiro público. Covardia porque espancou e humilhou um porteiro, porque não considera nem a pessoa nem a profissão. Queria vê-lo perder a cabeça com um juiz, com um policial militar. Esse senhor não tem o direito de perder a cabeça.

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP