Prédio assaltado na Tijuca



Um edifício de dez andares foi invadido por pelo menos cinco bandidos, na rua 18 de outubro, no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (15).

De acordo com um oficial que acompanha as investigações, o assalto começou na Lagoa, na zona sul, onde um morador tinha ido correr pela manhã. Ao estacionar com seu veículo, um Honda Civic prata, na Lagoa, ele foi rendido pela quadrilha e obrigado a levar os criminosos até o seu apartamento, na Tijuca.

Em seguida, três dos ladrões renderam os moradores da cobertura e um casal que estava com um bebê no elevador. Todos foram levados para a cobertura

O porteiro do prédio foi quem fez contato com dois PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro da Formiga. O local foi cercado por PMs. Houve troca de tiros, e um PM foi baleado e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde está no centro cirúrgico

Quatro bandidos conseguiram fugir. Um no Logan e três no Fiat Idea. Porém, o último veículo foi atingido por tiros e acabou sendo abandonado pelos criminosos. Eles renderam motoristas de uma picape S-10 e seguiram em direção ao Alto da Boa Vista.


Um dois criminoso atravessou a portaria no meio de vítimas e de PMs e escalou um muro de três metros para se esconder em outro prédio, quando uma moradora gritou para alerta os policias que ele era um dos assaltantes, o Suspeito foi rendidos pelos policiais após uma pequena perseguição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP