Vizinho é suspeito de agredir idosa de 80 anos RJ

(Foto: Mônica Dias/G1)


A ex-funcionária pública Emília Monteiro, de 80 anos, foi agredida por um visinho nesta terça-feira (5), O caso aconteceu na rua C9 do Conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital.

Em entrevista ao G1, Emília disse que o vizinho a agrediu por volta das 17h30 desta segunda (4), mas antes disso sempre reclamava das coisas que ela deixava na calçada. "Eu estava arrumando uns sacos de lixo na minha calçada, para o lixeiro levar depois, quando ele passou de carro, parou e perguntou 'isso vai ficar aqui? '. Eu respondi 'te interessa? '. Foi quando ele desceu e me derrubou, me pisoteou e me xingou de várias coisas. Algumas pessoas gritaram que estavam chamando a polícia e ele parou", relatou a vitima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP

Caseiro mata patroa em Peruíbe - Litoral paulista