Sequestrada estudante pula de carro em movimento em SP

Estudante pula de carro em movimento para fugir de assaltantes



Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (10) após roubar um carro de luxo da marca Mercedes-Benz no estacionamento do MorumbiShopping, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil.

Uma estudante de 25 anos, dona do automóvel, pulou do carro em movimento para não ser levada como refém.

Segundo a polícia, os suspeitos abordaram a estudante no estacionamento e fizeram ameaças. O mais velho assumiu o volante e a vítima ficou no banco de passageiro. Aproveitando um descuido dos jovens, ela pulou do carro.

Os jovens contaram à polícia que, ao perceber que a jovem tinha saltado, o motorista deu marcha à ré e a roda do carro passou sobre o pé da vítima. A estudante sofreu uma fratura no pé direito.

“Não sei se foi a melhor decisão, mas foi o que fiz e estou aqui hoje. Na hora que eu vi o farol verde, eles indo para a marginal, a uns 60 km/h, um atrás com a arma na minha cabeça e um do meu lado, acabei me jogando”, contou ao SPTV a estudante de direito Priscila Morales.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP

Caseiro mata patroa em Peruíbe - Litoral paulista