Cantor Mano Brown é liberado após prisão por desacato

O cantor Mano Brown, líder do grupo Racionais Mcs, foi liberado por volta das 21h desta segunda-feira (6) após ser preso por tentar furar uma blitz na zona sul de São Paulo.




Ele prestou depoimento e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
O rapper não conversou com os jornalistas que dividiam espaço com vários fãs e amigos na porta da delegacia.
De acordo com o delegado Olívio, do 37º DP (Campo Limpo), Brown estaria com o licenciamento do carro e sua habilitação vencidos e, ao ver a blitz, tentou passar sem parar. Ao ser abordado por policiais, os teria ofendido.
O advogado do cantor, Raphael Ornaghe, conversou com os jornalistas e nega que ele tenha sido violento com os policiais. "Eles pediram para que Brown colocasse a mão sobre o capô, colocaram os braços dele para trás, ele pediu calma aos policiais. Ele foi algemado e jogado ao chão e temos provas que mostram isso. Essas provas serão juntadas posteriormente aos autos", declarou ele.
Por volta das 19h50, o secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy, chegou ao local para intervir no caso e conversar com o artista. O secretário já declarou diversas vezes que é fã da música do rapper paulistano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparece ao ir à missa e corpo é encontrado em carro