Mulher morre por não conseguir tirar aliança em arrastão no RJ

Mulher morre por não conseguir tirar aliança em arrastão na Linha Vermelha RJ

Uma mulher de 57 anos foi morta durante um arrastão na Linha Vermelha, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (5).

Segundo familiares, Sandra Maria Marçulo da Costa estava no carro com o filho, na altura da cidade de São João do Meriti, quando criminosos se aproximaram. Ela já havia entregue todos os pertences, mas, como teve dificuldades para tirar a aliança, os bandidos atiraram.
Pelo Facebook, um parente da vítima escreveu em forma de desabafo: "Mais um assalto na Linha Vermelha, num engarrafamento grotesco, causado, novamente, por operações com total falta de técnica e logística desse nosso 'desgoverno'. Mais uma tornando-se apenas um número nessa triste estatística".

O caso está a cargo da divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia busca imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar os suspeitos.

A Linha Vermelha é uma das principais vias de acesso ao Rio, e os motoristas sofrem com constantes arrastões no local. (Com Estadão Conteúdo)
Fonte: Bol/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparece ao ir à missa e corpo é encontrado em carro

Menino de 4 anos é encontrado andando no meio de rodovia