Ônibus de Michel Teló colide com carro e deixa 3 vítimas fatais

Ônibus de Michel Teló colide com carro de frente neste domingo (10), em uma estrada no Paraná.


De acordo com informações divulgadas pela assessoria do cantor, o acidente aconteceu por volta das 11h, no km 322 da BR-376, próxima ao pedágio da cidade de Ortigueira. O ônibus seguia pela pista da direita quando foi atingido pelo carro, que atravessou a pista.

Da três vítimas, duas morreram no local, informou a RodoNorte, concessionária responsável pela estrada. A terceira, uma adolescente de 15 anos, foi morreu a caminho do hospital.

No ônibus de Teló, havia 22 pessoas, mas apenas o motorista, Jorge Quirino Alves, 58, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, com escoriações na perna esquerda. Segundo boletim médico, Alves passou por exames de imagem e deve permanecer no local por mais 12 horas, sob observação.

Por meio de seu Instagram, Teló lamentou o ocorrido. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”. escreveu, dizendo estar com sentimento de tristeza e pesar. O cantor se apresentou em Araucária (PR) no último sábado. O cantor se apresentou em Araucária (PR) no último sábado.
Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog