pasaro

JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

O MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

sábado, 9 de abril de 2016

Bandidos atiram em ônibus e 10 pessoas morrem no Paraná

Bandidos atiram em uma tentativa de assalto a um ônibus com "sacoleiros" deixa mais de 10 pessoas mortas no Paraná  .

Um ônibus de "sacoleiros" com 31 passageiros bateu em eucaliptos à beira da rodovia, após ser alvejado por tiros, dados por bandidos em uma tentativa de assalto por volta de 2h20 da madrugada deste sábado (9). na BR 369, entre as cidades de Campo Mourão (512 km de Curitiba) e Mamborê (476 km), no interior do Paraná. com ao menos 10 mortes e 20 feridos. O número de mortes pode se elevar durante o dia, segundo paramédicos que estiveram no local, devido ao estado grave dos feridos


O veículo transportava "sacoleiros" das regiões de Adamantina, Dracena, Araçatuba e Presidente Prudente que se dirigiam ao Paraguai para compras de produtos que seriam revendidos posteriormente.


Segundo o passageiro Gilmar Polisel, da cidade de Birigui (SP), foram dados ao menos seis tiros contra o ônibus. "Após a colisão, os ladrões ainda desceram do veículo e se aproximaram do ônibus na tentativa de levar alguma coisa. Devem ter se assustado com a cena e fugiram na sequência", disse ele, que teve ferimentos leves.

Outro passageiro, o comerciante Gilson de Souza Pinheiro, de Presidente Prudente (SP), disse que estava dormindo, quando ouviu os tiros e o ônibus "chacoalhou", antes da colisão.
Fonte/UOL

Nenhum comentário:

Noticias do dia

MAIS NOTICIAS AQUI