pasaro

JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

O MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta de banco em SP

Uma mulher foi impedida de entrar em um banco em Guarujá, litoral de São Paulo, e decidiu tirar a roupa em frente à porta giratória em sinal de protesto.
O caso aconteceu na última quinta-feira (30) às 15h, mas ela só veio a público para contar a história nesta segunda-feira (04/07).

Zenilda Duarte, de 52 anos, não conseguia passar pelo detector de metais sem que o aparelho apitasse. 

Ela diz que retirou a maioria dos objetos e acessórios que levava na bolsa, mas isso não adiantava.
A mulher tinha ido até a agência para trocar um cheque e chegou a jogar os materiais sobre o balcão da agência. Mesmo assim, ela foi impedida de entrar.
Ela diz que tudo foi vergonhoso e humilhante e que só conseguiu pensar em tirar a roupa no local. Os seguranças ameaçaram chamar a polícia, mas ela não vestiu a roupa.

A polícia foi até o local e ajudou a mulher a se vestir. Como ela estava muito nervosa, não conseguiu voltar para casa sozinha. Então, ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Lá, ela entrou em contato com sua advogada e a ocorrência foi registrada. 

O caso foi registrado na delegacia do Guarujá e ela está abrindo processo contra o banco.


A gerência do banco pediu desculpas pelo transtorno, mas não explicou o motivo de ela não conseguir passar pela porta mesmo depois de ter tirado os pertences da bolsa.
Fonte: R7/Noticias

Nenhum comentário:

Noticias do dia

MAIS NOTICIAS AQUI