Imagem de circuito interno mostra assassinato de Marcelo Arruda tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu

 Imagem de circuito interno mostra assassinato de militante petista em festa


Imagens fortes do circuito interno da sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), em Foz do Iguaçu (PR), mostram uma troca de tiros entre o guarda municipal e militante do Partido dos Tralhadores (PT) Marcelo Arruda e o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, na noite de sábado (9.jul). Um baleou o outro e o primeiro morreu.
No vídeo, é possível ver Marcelo caído no chão, próximo a mesas, aparentemente já ferido, quando Jorge dispara contra ele. O guarda, então, revida com vários tiros. Ferido, o agente penitenciário cai próximo a uma porta.
Na sequência, um homem chega e desfere chutes contra sua cabeça. Jorge fica imóvel no chão, enquanto Marcelo se contorce e é atendido por pessoas. Posteriormente, um trio de homens começa a chutar o agente penitenciário, ainda caído no chão e deixando uma poça de sangue no local.
A tragédia ocorreu na festa de 50 anos de Marcelo. A celebração tinha como tema o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo testemunhas, o homem festejava com amigos e familiares na sede da Aresfi, quando Jorge invadiu o local de carro gritando "Bolsonaro" e "mito". O homem, que estava armado, também teria ameaçado os convidados.
A festa foi interrompida e os dois discutiram. 
O suposto apoiador de Bolsonaro chegou a deixar o local, mas ameaçou voltar e atirar.
Foi então que o petista buscou a arma funcional no carro e foi atingido por pelo menos dois tiros, no estacionamento. Depois de baleado,  Marcelo chegou a ser levado a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP