PC prende ladrões de casa lotérica

Rio: Foram presos por policiais da 1ª DP (Praça Mauá) nesta sexta-feira, dois homens acusados de terem roubado uma casa lotérica no Centro na segunda-feira, por volta das 6h, o gerente de da lotérica situada na Avenida Erasmo Braga foi abordado pelos criminosos que o obrigaram a entrar na loja e abrir o cofre. Na ação, a dupla levou R$ 9.880, dois talões de cheques da empresa, além de bilhetes lotéricos. Após praticarem o roubo, os dois fugiram.
De acordo com o titular da 1ª DP, delegado José Luís Duarte, durante a fuga, um dos bandidos deixou cair um celular, que foi recuperado por policiais.
Os agentes investigaram os números dos celulares que constavam no aparelho, e conseguiram obter, através de um dos contatos, a informação sobre um dos ladrões. Os agentes localizaram e prenderam Diego Gilberto Lopes, de 25 anos, em uma casa, no bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri.
Com ele foram recuperados cerca de R$ 2 mil e algumas raspadinhas. No início da tarde, prenderam José de Matos Casal, de 39 anos, nas imediações do camelódromo da Uruguaiana, no Centro.
Os dois têm passagem pela polícia. Diego pelos crimes de roubo, extorsão mediante seqüestro, tráfico de drogas e receptação. José de Matos também tem passagem por roubo, seqüestro, e extorsão mediante seqüestro. Ele foi condenado a 18 anos de reclusão, em 1990.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morreu o ator Luis Gustavo aos 87 anos

Marcelinho Niterói está morto