pasaro

JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

O MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Luciano Huck e Angelica nota de agradecimento

Luciano Huck e Angelica nota de agradecimento


foto instagram


"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano.

"É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einstein, que nos recebeu com o carinho de sempre."

Luciano Huck se pronunciou sobre o acidente de avião que sofreu com Angélica e os três filhos no último domingo (24), no estado de Mato Grosso do Sul. Por meio de comunicado oficial divulgado pela CGCom (Central Globo de Comunicação), nesta segunda-feira, o apresentador agradeceu ao homem que resgatou sua família


Angelica
"Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou o apresentador.
foto instagram

Angélica também fez questão de agradecer o carinho. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.
Internada em São Paulo depois do acidente aéreo que sofreu com sua família em Mato Grosso do Sul neste domingo (24), Angélica disse à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que está vivendo "um milagre" e ressaltou seu sentimento de gratidão por todas as pessoas que estavam na aeronave terem escapado do acidente sem ferimentos graves. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família." A apresentadora viajava com o marido, Luciano Huck, os três filhos e duas babás. Estavam a bordo também o piloto e o copiloto. O casal continua em observação no hospital Albert Einstein. A apresentadora foi transferida em uma UTI aérea após receber os primeiros socorros em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Noticias do dia

MAIS NOTICIAS AQUI