Encontrado corpo de menina com faca cravada no pescoço SP


A denúncia de uma moradora levou a Guarda Civil de Conchal (GCC), a 176 km de São Paulo, até o local onde o corpo da menina Ana Gabrielle Santos Ferreira, 6, fora encontrado na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14h.


A criança estava enrolada em um lençol, com as mãos amarradas e com uma faca cravada no pescoço. Um plástico cobria o corpo da menina, que estava desaparecida desde o último sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, Ana Gabrielle estava com a roupa detalhada por familiares no dia do sumiço. Havia ainda sinais de ferimentos de faca também pelo corpo.

O terreno baldio onde o corpo da vítima foi encontrado fica próximo de onde ela morava com a família, no Conjunto Habitacional Ângela Calef. De acordo com a Guarda Civil, no início das buscas o terreno foi um dos primeiros locais a serem vasculhados. A hipótese é de que o corpo tenha sido deixado lá na manhã desta quinta-feira.

Zuleide Ferreira, tia de Ana Gabrielle, contou que o corpo não estava mesmo ali. "A gente tinha vasculhado todo aquele lugar", disse. Ferreira acredita que a sobrinha foi morta em outro local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para a necropsia. Até a noite desta quinta-feira, ninguém havia sido detido.

A Polícia Civil informou que não vai se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar a investigação pelo menos até esta sexta-feira (21). O pai da menina, ex-marido de Suzana dos Santos Ferreira, mãe da menina, foi ouvido na tarde desta quarta-feira (19), mas foi liberado em seguida.

Fonte: UOL/Wagner Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Pitanga é internada com pneumonia assintomática

Motorista atropela dois soldados do Exército no RS