Suspeito de estupro agride repórter e cinegrafista do SBT

Homem tem ataque de fúria e agride repórter e cinegrafista do SBT no ES

Um homem teve ataque de fúria na manhã desta sexta-feira (28) e agrediu repórter e cinegrafista da TV Tribuna, afiliada do SBT, no Espírito Santo. O caso ocorreu dentro da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vitória.

Adilson Pereira Ribeiro, de 37 anos, suspeito de violentar dois jovens no interior do Estado, saía da delegacia acompanhado de policiais, quando, de repente, partiu para cima do repórter Geilson Ferreira e do câmera Alex Pereira com socos, chutes e mordidas. Os dois profissionais tiveram hematomas por todo o corpo, roupa rasgada e o equipamento quebrado. No momento do ataque, Adilson estava algemado apenas pelos pés.
"Uma reação inesperada. Felizmente, conseguimos contê-lo sem o uso da arma, mas nós lamentamos o ocorrido", disse o delegado responsável pelo caso, em entrevista ao "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes.

Segundo a Band, Adilson foi preso acusado de estuprar dois jovens em Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória. Ele teria aliciado os menores --dois irmãos de 17 e 15 anos-- através de um perfil falso no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menino de 4 anos é encontrado andando no meio de rodovia

São Paulo Assaltantes mata Policial no Centro

Emmanuel Macron ê reeleito com 58,2% dos votos