pasaro

JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

O MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Uma ultrapassagem irregular e seis pessoas mortas

A ultrapassagem irregular de uma carreta teria provocado a tragédia em que seis pessoas da mesma família morreram



De acordo com a PRF, a ultrapassagem irregular de uma carreta teria provocado a tragédia em que seis pessoas da mesma família morreram na BR-251, a cinco quilômetros do trevo de entrada de Grão Mogol (MG), a 570 km de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (4).

O veículo com a família seguia no sentido Salinas (MG) quando uma carreta cegonheira, com placa de Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, que trafegava em sentido contrário, teria feito uma ultrapassagem proibida e batido de frente com o carro.

O choque matou, antes mesmo da chegada do atendimento médico de emergência, uma criança de 2 anos, que estava na cadeirinha no banco traseiro do automóvel, outra de 4 anos, que estava no colo da mãe, um adolescente de 14 anos, uma garota de 16 anos, além do pai, de 38 anos, e a mãe, de 35.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não divulgou os nomes das vítimas nem o do motorista da carreta.

De acordo com a corporação, as vítimas estavam em um Toyota Corolla com placa de Montes Claros (MG). Ainda de acordo com a PRF, depois da colisão, o motorista fugiu do local e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Noticias do dia

MAIS NOTICIAS AQUI