Morre a menina que foi sugada por um tubo e afogou em BH
Morre a menina que se afogou em clube de BH
Faleceu neste sábado a menina que se afogou em um clube aquático em Belo Horizonte.
A criança chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital.
A menina utilizou um toboágua e foi sugada por um tubo em uma das piscinas. Ela ficou 18 minutos submersa.
A perícia técnica já foi feita, mas vai ser divulgada apenas nos próximos dias.

Comentários