Novos motoristas passam a ter aulas em simulador
Novos motoristas passam a ter aulas também em simulador
Tirar carteira de motorista está mais caro.
Os alunos agora precisam fazer aulas também em simuladores - e é essa a justificativa das autoescolas para aumentar o preço do curso. Para o Conselho Nacional de Trânsito, o uso do equipamento deverá reduzir o número de acidentes no País.

Comentários