Novos motoristas passam a ter aulas em simulador

Novos motoristas passam a ter aulas também em simulador


Tirar carteira de motorista está mais caro. 
Os alunos agora precisam fazer aulas também em simuladores - e é essa a justificativa das autoescolas para aumentar o preço do curso. Para o Conselho Nacional de Trânsito, o uso do equipamento deverá reduzir o número de acidentes no País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog