Vândalos queimam ônibus e entram em confronto com PM SP

Vândalos queimam ônibus e entram em confronto com PM



Polícia Militar entra em confronto com manifestantes na noite de sábado no Jabaquara, em São Paulo. Ônibus foram incendiados e Bombeiros tiveram trabalho para apagar o incêndio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog