Polícia investiga atentados São Paulo

No sábado (31/07), o tenente-coronel da Rota Paulo Telhada foi alvo de um atentado em sua casa, na Freguesia do Ó, zona norte da capital. Por volta das 11h, o coronel Paulo Telhada estava manobrando um dos carros da família na garagem quando um veículo parou em frente à residência e começou a atirar. De acordo com a PM, pelo menos 15 tiros foram disparados em direção a Telhada, que conseguiu escapar sem ser atingido. Após os disparos, os integrantes do veículo fugiram.

Na madrugada deste domingo (01/08), um homem morreu após a suspeita de participar de um atentado contra o quartel da Rota. Acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir, o homem atirou contra a base. Segundo a polícia, as balas atingiram a parede lateral do prédio.
O atentado ao 1º Batalhão de Choque ocorreu por volta das 4h, quando os dois homens, que estavam dentro de um carro do tipo Citröen C-3 preto, passaram atirando contra a base, que fica na avenida Tiradentes, no bairro da Luz.

Os policiais que faziam a guarda entraram em uma viatura e perseguiram os bandidos. Houve confronto e, na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Santana, mas já chegou morto ao local. O outro conseguiu escapar.

Também na madrugada do domingo, foram incendiados 14 carros em pontos diferentes da zona leste de São Paulo. Inicialmente, a polícia havia contabilizado dez carros queimados. De acordo com a Polícia Militar, os carros estariam estacionados na via pública, na frente das residências dos donos. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um dos veículos havia sido roubado, mas o dono não tinha prestado queixa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascara quadrilha que furtava veículos em hospitais em SP