Preso em Araruama estão na PF Rio

Carlos André o Soldado PQD era herdeiro da organização criminosa de Roupinol

Foram transferidos, para a Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. os seis traficantes presos por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em Araruama, eles agiam em Macaé e em municípios da Região dos Lagos.

O grupo chegou a Araruama na terça-feira, (03/08), e permaneceria na casa de Carlos André Lopes dos Santos, “o Soldado PQD”, até domingo, quando as comemorações do aniversário de 33 anos, de Soldado seriam encerradas com um grande churrasco.

A operação, coordenada pelos federais de Macaé, contou com o apoio logístico de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da PF do Rio. Com PQD foram presos seu irmão Fábio Roberto Lopes dos Santos, de 34 anos; Rodrigo de Carvalho Bessa, de 20; Evandro Barros Souza, de 34; Gilsimar Nascimento dos Santos, de 25; e Vanderson Dias Rosa, de 33.
Bandido herdara bando de comparsa morto no Rio

O delegado acrescentou que Carlos André era mesmo o herdeiro da organização criminosa deixada por Roupinol, que morreu em maio deste ano em um confronto com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, no morro de São Carlos, no Rio.
No mesmo dia em que os seis traficantes foram presos em Araruama, duas pessoas morreram em pontos diferentes de Macaé. Segundo a Polícia Militar, os dois homens foram mortos numa guerra de quadrilhas que disputam pontos de venda de drogas na cidade. Um dos homens morreu quando pichava o muro de um ponto de venda de drogas com as iniciais de uma facção criminosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menino de 4 anos é encontrado andando no meio de rodovia